Política de troca da Antonieta Loja:

Se você deseja trocar o seu produto, fique atento às regrinhas:

 

  • Produto sem defeito - Troca/Substituição
    A solicitação de troca/substituição de um produto por outro deverá ser feita através do nosso SAC, em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar e o novo item que escolheu, e enviar para [email protected]. Se houver diferença no preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. Lembrando que não aceitamos trocas de produtos que tenham sido usados, ou que apresentem qualquer sinal de violação da etiqueta. A peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas, embalagens e lacres originais, e deverá ser encaminhada com a nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da Antonieta Loja, que será informado no e-mail. O valor do frete para nos enviar a mercadoria que deseja trocar, é de sua responsabilidade. Já o valor do frete para te enviarmos a nova mercadoria, fica por nossa conta.

 

  • Produto com defeito - Troca/Substituição
    Os produtos vendidos na Antonieta Loja têm 07 (sete) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. A solicitação de troca devido a produto com defeito deverá ser feita através do nosso SAC, dentro do prazo de garantia estipulado. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar, e um breve relato sobre o defeito da peça, e enviar para [email protected]. O produto deverá ser encaminhado junto com as embalagens, etiquetas, nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da Antonieta Loja, que será informado no e- mail. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Antonieta Loja e então será concluído a análise final do pedido de troca. Caso a análise seja favorável à troca, você receberá no seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher um novo modelo para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja contra à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Como itens de reprovação, listamos indícios de uso inadequado do produto ou ausência de defeito.
    Todos os casos (troca de produto sem defeito e troca de produto com defeito) obedecem a seguinte regra:
    Caso a Antonieta Loja entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar fazer a troca. A Antonieta Loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.